Fatec Itapetininga

Ensino Superior público gratuito de qualidade

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA ESCOLHA DA REPRESENTAÇÃO DISCENTE JUNTO À CONGREGAÇÃO

Edital de Convocação das Eleições para Escolha da Representação Discente Junto à Congregação da Faculdade de Tecnologia de Itapetininga.

1 Minuto De Leitura

Prezado (a) aluno (a)!

Na próxima segunda-feira, 27/03/2023, inicia-se o período de inscrições para escolha de representante discente na Congregação da Fatec Itapetininga.

Confira o Edital completo no final desta página.

Abaixo, segue uma breve explicação sobre o que é a Congregação da Fatec Itapetininga!

A Congregação é o órgão que supervisiona diversas atividades da unidade, bem como realiza análises de várias solicitações e demandas que a Fatec recebe. Formam a Congregação a direção, coordenadores de curso, professores, alunos, funcionários e representantes da comunidade externa. Agora é hora de escolher o (a) representante dos alunos que assumirá o posto no 2º Semestre deste ano! Leia o edital completo logo abaixo!

Participe!!